ATORES

                                                                               

  Jared Padalecki
                               
Vida
Filho do inspetor de impostos e contador polonês Gerald Padalecki e da professora de inglês, a estadunidense Sharon Kramer, Jared é o segundo dentre três filhos, sendo o mais velho um médico chamado Jeff e a mais nova, uma arquiteta chamada Megan.
Padalecki começou a ter aulas de teatro aos 12 anos enquanto ainda morava em San Antonio. Porém, logo em 1999 ele se inscreveu na competição "Claim to Fame" organizada pelo Teen Choice Awards e patrocinada pela FOX. Tendo ganho a competição, ele ficou encarregado de transportar os prêmios e acompanhar os ganhadores da premiação até o palco. Após este evento, ele foi procurado por agências de talentos e de modelos, no entanto, Padalecki optou por voltar para casa e terminar o Colegial.

Carreira
Logo que terminou o Colegial, Padalecki mudou-se para Los Angeles com intuito de iniciar sua carreira de ator. E não muito depois de se mudar para L.A., aos dezessete anos, conseguiu seu primeiro papel no longa independente "A Little Inside", o qual é vencedor de melhor filme de drama no New York Festival, o maior Festival para filmes independentes. E no ano seguinte, em 2000, conseguiu o papel de Dean Forrester na série "Gilmore Girls", um grande sucesso da WB.

Em seguida, conseguiu mais papéis, sendo os mais notáveis os dos longas de terror "Cry Wolf" e "House of Wax". Padalecki também fez participações em filmes como a produção da Disney "A Ring of Endless Light" ao lado de Mischa Barton, "Cheaper by the Dozen", "New York Minute" ao lado das gêmeas Olsen e "Flight of the Phoenix". Padalecki também participou de séries televisivas como "Room 401", "ER" e "Supernatural", nesta última onde ganhou notoriedade no papel de Sam Winchester.

Em 2008, interpretou no longa "Thomas Kinkade's Home for Christmas" o pintor estadunidense Thomas Kinkade, e em 2009 participou do longa "Friday the 13th", um prequel da série Friday the 13th.

Vida pessoal
Por quatro anos, Padalecki namorou a atriz Sandra McCoy, com quem trabalhou no filme "Cry Wolf". Eles anunciaram o noivado no início de 2008, porém, em abril do mesmo ano, havia rumores de que o casal teria rompido, o que foi confirmado pelo o ator em uma convenção da série "Supernatural", em Dallas.[7]

Após contracenar na série com Genevieve Cortese "Supernatural" e ter um breve noivado[8][9], Padalecki casou-se em 27 de fevereiro de 2010, com a atriz Genevieve Cortese.[10]. Confirmou através do seu twitter, após vários rumores, que sua esposa Genevieve Cortese esperava o 1º filho do casal. No dia 20 de março, Padalecki confirmou que estariam esperando um bebê. Foi chamado de Thomas Colton Padalecki em homenagem ao seu avô.

Atualmente o ator vive em Vancouver , Canadá.


     Jensen Ackles

Jensen Ross Ackles (Dallas, 1 de março de 1978) é um ator americano, mais conhecido por interpretar Eric Brady em Days of Our Lives, Jason Teague em Smallville e Dean Winchester em Supernatural. Em 2005 durante seu trabalho em Smallville, Jensen foi chamado para desempenhar o papel de Dean Winchester em Supernatural, que continua no ar pela The CW. A série atualmente está na sétima temporada. Jensen Também desempenhou o papel de Tom Hanniger no remake de My Bloody Valentine 3-D em 2009.

Além de seu trabalho como ator, Jensen ganhou na premiação Soap Opera Digest Award como Melhor Estreante Masculino por seu papel como Eric Brady em Days of Our Lives em 1998.

Ele foi nomeado como um dos homens mais sexy da TV pelo TV Guide, em 2006, e foi nomeado como o Ghostbusters mais sexy da revista People, juntamente com a co-estrela de Supernatural, Jared Padalecki.
Jensen nasceu em Dallas, no estado estadunidense do Texas, é filho de Donna Joan Shaffer e Roger Alan Ackles. Jensen tem um irmão mais velho, Joshua, e uma irmã mais nova, Mackenzie. Tem ascendência inglesa, escocesa e irlandesa. Havia planejado estudar medicina esportiva no Universidade de Tecnologia de Texas e tornar-se fisioterapeuta, antes de mudar para Los Angeles para se tornar ator.

Carreira

Após ser modelo, Ackles começou a concentrar-se na carreira de ator em 1996. Ele apareceu em vários papéis pequenos, como em Mr. Rhodes, Sweet Valley High e Cybill, antes de se juntar ao elenco da novela da NBC Days of Our Lives, como Eric Brady, em 1997. Ganhou em 1998 Soap Opera Digest para melhor estreante masculino e foi nomeado três vezes (1998, 1999 e 2000) para o Daytime Emmy Award para mais jovem ator em uma série de drama por seu trabalho em Days of Our Lives.

Ackles e Jared Padalecki em 2008.

Ackles deixou Days of Our Lives em 2000 e passou a participar da mini-série Blonde sobre a vida de Marilyn Monroe. Ele também disputou o papel do jovem Clark Kent em Smallville, mas este foi oferecido para o ator Tom Welling. Depois disso, participou como convidado na série de televisão Dark Angel na FOX, em 2001, como Ben/X5-493, o psicopata, serial killer "irmão" da personagem principal Max/X5-452 (interpretada por Jessica Alba). Sua personagem morreu no episódio, mas Ackles retornou à série na segunda temporada como o clone de Ben, Alec/X5-494. Ele permaneceu com a série até seu cancelamento, em 2002. Em 2003 fez diversas aparições na série Dawson's Creek como C.J., da Warner Bros. Em 2004 entrou para o elenco regular da série Smallville interpretando o treinador de futebol Jason Teague, que também era o novo namorado de Lana Lang (interpretada por Kristin Kreuk).

Após uns meses ausente, Ackles voltou à televisão em 2005 para atuar em Supernatural, uma série sobre fenômenos paranormais da WB, no papel de Dean Winchester ao lado do seu irmão Sam Winchester (Jared Padalecki), viajando pelos Estados Unidos à procura do seu pai, John Winchester (Jeffrey Dean Morgan), e a procurar respostas sobre a morte sobrenatural de sua mãe. O negócio da família é eliminar demônios, fantasmas e outras criaturas sobrenaturais.

Também atuou no filme "Devour" (Adoradores do Diabo), no qual contracena com seu pai. Seu filme mais recente é "My Bloody Valentine 3-D". Jensen também está na lista dos Homens mais Sexys do Mundo, ocupando o 16º lugar. A série Supernatural é a mais assistida dentre os jovens no mundo, desbancando até então a série Smallville.

Vida pessoal

Depois de namorar a atriz, modelo e ginasta Danneel Harris por três anos, e noivar-se em Novembro de 2009, eles se casaram em Dallas, Texas em 15 de maio de 2010. Ackles se considera um cristão não-denominacional.

                                             
               James Norman Beaver Jr

James Norman Beaver Jr. (Laramie, Wyoming, 12 de Agosto de 1950), mais conhecido como Jim Beaver, é um ator norte-americano, mais conhecido por interpretar Whitney Ellsworth na série de televisão Deadwood, Bobby Singer em Supernatural, e o Xerife Charlie Mills em Harper's Island.

                                                   




Jeffrey Dean Morgan

Jeffrey Dean Morgan (22 de abril de 1966) é um ator estadunidense conhecido por seus papéis nas séries Supernatural, Grey's Anatomy e Weeds e em filmes como P.S. I Love You e Watchmen.
Infância

Filho de Sandy Thomas e Richard Dean Morgan, nascido em Seattle, Washington, Morgan frequentou a Ben Frankling Elementary School, Rose Hill Junior High e Lake Washington High School, no subúrbio de Kirkland. Era jogador de basquete no ensino médio e na faculdade, até que um joelho machucado acabou com o desejo de uma carreira no esporte. Por um certo tempo foi artista gráfico.
Carreira

Começou a se envolver com o mundo cinematográfico em 1991 com o filme Uncaged. Apareceu em muitos filmes, porém suas interpretações de maiores destaques foram na televisão, onde estrelou o seriado The Burning Zone. Desde 2000 sua carreira desclanchou com participações em seriados como E.R., JAG, Walker, Texas Ranger, Angel, Tru Calling, CSI: Investigação Criminal, Sliders e Monk. Entre 2005 e 2006, Morgan participou simultâneamente dos seriados Supernatural, Grey's Anatomy e Weeds, no qual nos dois primeirs citados, seus personagens morrem. Porém ele retornou à Grey's Anatomy decorrente de uma alucinação da personagem com que fez par romântico e à Supernatural como o Pai dos Winchester que os ensina tudo primeira e segunda temporada.
 Morgan havia sido escalado para o seriado "Correspondentes" da mesma criadora de Grey's Anatomy, porém a ABC preferiu seguir com o spin-off de Grey's intitulado Private Practice o que tornou o futuro de "Correspondentes" incerto. Morgan também participou de filmes como P.S. I Love You, Days of Wrath e Watchmen. Apenas em 2010, seu currículo ganhou filmes como The Losers, The Resident, Shanghai, All Good Things, Red Dawn e Jonah Hex.Também foi o protagonista, ao lado de Hillary Swank no filme A Inquilina(2011).

Vida pessoal

Em algum ponto da juventude Morgan foi casado, de acordo com uma entrevista de 1993 para a Playboy. Pouco se sabe sobre o casamento ou o porquê do divórcio.
Morgan começou a namorar sua parceira de Weeds, Mary-Louise Parker, e anunciaram que estavam noivos em fevereiro de 2008, porém em abril do mesmo ano eles romperam o relacionamento.
 Atualmente Morgan mora com a namorada, a também atriz Hilarie Burton, com quem teve seu segundo filho. Este é o segundo filho do ator, que já tem um filho com a ex-namorada Sherrie Rose

                                                                                                                                                

 Misha Collins

Misha Dmitri Tippens Krushnic (Boston, Massachusetts, 20 de Agosto de 1974), é um ator e produtor estadunidense. Ganhou destaque por seu papel como o serial killer Paul Bernardo no polêmico filme Karla e por sua notoriedade como intérprete de Castiel, na série Supernatural
Vida

Quando criança, a família de Collins era muito pobre, o que os levava à serem despejados constantemente. Por causa disto, ele estava em uma escola nova pelo menos uma vez por ano. Conseguindo terminar o colegial na Northfield Mount Hermon School em 1992, Collins frequentou a Universidade de Chicago para estudar Teoria Social.

"Atuar foi o que me fez sair da politíca. Queria fazer algo mais respeitável… então me mudei para Hollywood."
—Collins explicando a desis- tência da politica.

Durante a Universidade, passou alguns meses em reclusão em um mosteiro no Tibete. Logo após terminar a Universidade, Collins mudou-se para Washington D.C. com sua então namorada do colegial, agora esposa, Victoria Vantoch, com intuito de cursar uma Faculdade de Direito e começar uma empresa de software.

Em Washington D.C. Collins obteve um certificado do curso de EMT, trabalhou por seis meses na National Public Radio em um programa chamado "Weekly Edition" e estagiou por seis meses no Gabinete Pessoal do Presidente da República da então administração do presidente Bill Clinton.

No dia 23 de setembro de 2010 Collins e sua esposa Victoria tiveram o seu primeiro filho, chamado West Aniximander Collins (nome dado em homenagem ao primeiro filósofo Grego).

Carreira

Collins no Painel de Supernatural na Comic-Con International 2009

A primeira atuação de Collins foi para um público não-pagante quando tinha apenas 4 anos de idade. O espetáculo durou 3 horas e foi realizado no teatro da University of Massachusetts Amherst. Collins começou à atuar seriamente, após frequentar a Universidade de Chicago, quando já estava morando em Washington D.C. com sua namorada Victoria. Ele estava terminando o estágio na Casa Branca e saíndo do emprego na National Public Radio, estava com um programa de verão sem fins lucrativos para os jovens da cidade, era presidente de uma empresa de software educativo, estava construindo móveis, fazendo documentários e preparando-se para entrar na Faculdade de Direito - isto tudo acontecendo dentro de um ano. Era uma época extremamente produtiva e ocupada para Collins, mas ele não estava muito entusiasmado, pois ao mesmo tempo em que tudo acontecia, ele queria atuar, pois havia muito tempo em que estava interessado nisto. Logo chegaria a chance.

"Recebi uma carta de alguém que havia se acidentado - que estava no hospital - e imaginou meu personagem, o anjo, de pé na cabeceira de sua cama, o que lhe deu forças e o ajudou a sobreviver. Tenho mensagens como essa, que são comoventes e significativas."
—Collins falando sobre o amor dos fãs.

Sua primeira audição profissional foi para o filme Liberty Heights do cineasta Barry Levinson. Atuou na série Legacy, em seguida, interpretou um pequeno papel no aclamado filme Girl, Interrupted. Depois disto e por isso, decidiu mudar-se para Los Angeles e atuar em tempo integral. Desde então, participou de séries como Charmed, ER, CSI, Monk e Nip/Tuck.

Seu primeiro papel de destaque foi como o vilão Alexis Drazen que planejava matar o candidato à presidência, o Senador David Palmer, na primeira temporada da série 24 Horas. Em 2006, Collins obteve maior notoriedade ao protagonizar ao lado de Laura Prepon, o polêmico filme Karla, sobre uma série de assassinatos cometidos por dois dos mais famosos serial killers do Canadá, Karla Homolka e Paul Bernardo. Porém, Collins explodiu ao interpretar o anjo Castiel, a partir da quarta temporada da série Supernatural, onde era ator (coadjuvante/secundária), acabou ganhando um papel fixo na quinta temporada da série.

De acordo com o TV Line, Collins vai aparecer como convidado especial no episódio 17 e, em pelo menos, mais dois episódios adicionais além desse. Porém, eis a grande sacada: não necessariamente como o anjo Castiel. Sera Gamble, produtora da série, fez o seguinte comentário na época da saída do ator da trama: “Sempre foi nossa intenção trazer Misha de volta de alguma maneira. Nós certamente não podemos dizer muito sobre como a narrativa vai se desenvolver, mas amamos Misha e queremos continuar trabalhando com ele”. Em seu Twitter, Misha Collins também comentou sobre o retorno à série: "É verdade. Eu estou voltando ao reality show sobre dois irmãos que dirigem pelo país testando hotéis de segunda categoria. Perguntas?" Na última sexta tivemos o fall finale da série, no episódio 10. Os episódios inéditos voltam no dia 06 de janeiro, o que significa que teremos que esperar alguns meses para saber exatamente qual será a trama no qual o ex-Castiel estará envolvido. Misha Collins também fará uma participação especial em Ringer, no episódio 14 desta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário