PERSONAGENS



Dean Winchester (Jensen Ackles)

Com apenas quatro anos, Dean viu sua mãe morrer em um incêndio, o que deixou em sua memória um desejo enorme de vingança. Desde lá, caçar demônios e outras forças do mal têm sido o impulsor de sua vida, sempre com o objetivo de descobrir a verdade sobre o assassinato da mãe e o desaparecimento do pai.


Sam Winchester (Jared Padalecki)

Perdeu a mãe de uma forma brutal quando ainda era um bebê e, após o desaparecimento do pai, desistiu da faculdade de Direito para apoiar o irmão e dar início a uma caça sobrenatural para descobrir os mistérios dos acontecimentos em sua família.






Castiel (Misha Collins)

É um anjo do Senhor, que foi obrigado a puxar Dean Winchester do inferno e ajudá-lo com a sua missão de parar Lilith na quebra dos 66 selos que iria libertar Lucifer.






Bobby Singer (Jim Beaver)

Ele é um grande amigo de John Winchester, e também um caçador de criaturas sobrenaturais. Tem um grande acervo de livros sobre o assunto, onde busca as informações necessárias para ajudar e salvar os filhos de John, os protagonistas da série Sam e Dean Winchester, em diversos episódios da série.




Joanna Harvelle

Seu pai era o companheiro de caça de John Winchester, além de ótimos caçadores eram melhores amigos. Até que uma vez, ao ser usado como isca numa caçada, William foi ferido gravemente e teve que ser "sacrificado" por John, e depois do ocorrido John nunca mais voltou ao bar de Ellen e não manteve contato com Ellen e sua filha Jo.

Ellen preferiu poupar Jo da vida de caçadora, já que ja havia perdido um membro da família no ramo. Mas então Sam e Dean aparecem no bar e Jo acaba resolvendo ir com eles para uma caçada, escondida de sua mãe.

Infelizmente, morre no episódio 10 da quinta temporada, Abandon All Hope, por ser gravemente ferida por um cão do inferno, ao salvar Dean. No episodio Defending Your Life da sétima temporada, Osíris juga Dean e chama o fantasma de Jo como testemunha surpresa, no julgamento Jo assume que tinha uma queda por Dean.



Nenhum comentário:

Postar um comentário