AMOLETOS, ARMAS E CRENÇAS

                                                 O colt
The Colt é uma arma ficcional da série de televisão Sobrenatural. A arma e as treze balas dela foram feitas por Samuel Colt quando o Cometa Halley passou em 1835. John Winchester afirma que qualquer ser que seja atingido por uma bala dessas, morrerá, incluindo criaturas que são imunes a balas. As balas são feitas de ferro sagrado ou prata e gravadas com os números de 1 a 13. A Arma possui no cabo um pentagrama representando a proteção contra o mal. Além de servir para matar qualquer criatura, ela também é uma chave para abrir um dos portões que separam nossa Terra do mundo Inferior, prevenindo a entrada destes seres em nossa realidade. Existem outras armas capazes de ferir seres sobrenaturais, mas de todas, a Colt é de longe a mais eficiente.
                                                      Faca
Já foi vista e utilizada várias vezes durante a 3ª e 4ª temporadas, nas mãos de Ruby, principalmente como instrumento para matar demônios. Quando é esfaqueado numa área vital, tanto o demônio como o humano que este possui sofrem de morte imediata. O demônio que possui o humano convulsa violentamente, tal como se fosse alvejado pela Colt. Depois tremeluz, mas, ao contrário do que acontece com um exorcismo, não é expulso fumo negro do corpo, devido ao fato de o demónio estar morto. Contudo, nem como foi criada ou como mata demônios foi revelado. Em comparação com a Colt, que só não mata cinco coisas em toda a criação, esta faca só funciona em demônios. 
                                                          Foice da Morte
A foice do cavaleiro do apocalipse Morte, pode matar qualquer criatura: anjos, demônios, vampiros e etc. Diferente da Colt que não pode matar 5 tipos de criaturas, essa foice pode matar até Deus de acordo com a Morte.
Essa foice foi usada por Alastair para matar 2 ceifeiros com o objetivo de romper um selo. obs: ele só conseguiu matar um ceifeiro, pois os irmãos (Sam e Dean) não deixaram ele matar o 2ºque era Tessa.
A arma também foi usada por Dean, que tentou matar a própria morte com ela, o que não deu certo.
                                                           Água Benta
À água benta é uma arma muito utilizada pelos caçadores , quando em contato com um demônio ela age como um ácido espantando os demônios.
Ritual
No episódio Salvação John executa o seguinte ritual :

Em nome de Jesus

Abençoe está água

In nomine de patris

In de patentis

En de virtute

Espiriti Santi

Depois ele joga o Terço(Rosário) na água.

                                          Exorcismo de Supernatural

Trata-se de um ritual romano, publicado originalmente no século XVII pelo Papa Paulo V. Se conservou quase intacto depois de duas revisões que lhe foram atribuídas em 1952. O Ritual Romano é o único exorcismo formal permitido pela Igreja Católica Romana.

Então vamos tirar os demonios do blog
“Regna terrae, cantate deo, psallite dominio…
Tribuite virtutem deo.
Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii, omnis legio, omnis congredatio et secta diabolica…
Ergo…
Perditionis venenum propinare. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciae. Hostis humanae salutis. Humiliare sub potenti manu dei. Contremisce et effuge. Invocato a nobis sancto et terribile nomine. Quem inferi tremunt…
Ab insidis diaboli, libera nos, domine. Ut ecclesiam tuam secura tibi facias, libertate servire, te rogamus, audi nos. Ut inimicos sanctae ecclesiae humiliare digneris, to rogamus audi…
Dominicos sanctae ecclesiae, terogamus audi nos, terribilis deus do sanctuario suo deus israhel. Lpse tribuite virtutem et fortitudinem plebi suae, benedictus deus, gloria patri…”

Amuleto do Dean

Esse amuleto de acordo com Castiel brilha intensamente na presença de Deus.

Chave de Salomão

Chave de Salomão ou Armadilha do diabo é o mais famoso e importante de todos os Grimórios ou Manual da Magia, contendo palavras e instruções do próprio Rei Salomão. Ele instrui seus seguidores e mestre a convocar a força espiritual. Chave de Salomão também é conhecida pelos fans de Supernatural como circulo de aprisionamento. Quando um demônio é levado para dentro desse circulo – desenhado no chão ou até mesmo no teto, ele não pode sair até ser libertado.

Óleo Sagrado

“ Quando o óleo queima nenhum anjo pode tocar nas suas chamas ou ele morre. ”


Um círculo de óleo santo ou sagrado queima, é a melhor maneira de prender um anjo, provavelmente o óleo queima eternamente, ou seja, a não ser que algo o apague ele continuara a queimar. O anjo não será capaz de sair do círculo. Note-se que um círculo de fogo sagrado não é o equivalente a uma armadilha do diabo. Quando estiver no círculo, o anjo tem ainda o uso de suas habilidades e são capazes de se mover, eles simplesmente optar por não deixar o círculo fora o medo de tocar o fogo sagrado. Se um anjo toca fogo sagrado, então não só o receptaculo humano será destruído assim como o anjo vai ser morto também. Michael, porém, é resistente ao fogo sagrado e não podia ser morto por ele. O mais provável é que ele é o arcanjo mais poderoso de todos.

Ectoplasma

Ectoplasma é uma substância preta , viscosa e grudenta que emite uma grande taxa de ondas eletromagnéticas (EMF). Não é qualquer fantasma que produz o ectoplasma o fantasma tem que estar muito irritado.

Pé de Coelho

Pé de coelho é um objeto amaldiçoado que deixa qualquer pessoa que toca nele com uma sorte inácreditavel, tanto que quando . Quando alguém perde o pé de coelho, recebe uma maré de azar mortal, assim a pessoa que perdeu o pé morre dentro de uma semana.

A única maneira de se fazer um pé de coelho amaldiçoado é cortar um pé de um coelho à meia-noite em um cemitério sob uma lua cheia numa sexta-feira dia 13.

A única maneira de destruir um pé de coelho é queimá-lo em um cemitério.

O Pé de coelho foi roubado do depósito de John por dois ladrões mandados por Bela Talbot.

O Impala

"Três dias depois, outro carro que saiu da mesma linha. Ninguém deu nada por ele, mas eles deveriam. Porque este Chevrolet Impala 1967 viria a ser o carro mais importante ... não, o objeto mais importante em praticamente todo o universo."

– Chuck Shurley, 5.22 Canção do Cisne


Chevrolet Impala foi passada a ele por seu pai, que o comprou em 1973, depois de Dean, enviado de volta no tempo por Castiel, o convenceu a comprá-lo ao longo de um VW Van 1964 no episódio "In the Beginning". É portador de uma Sedgwick County, Kansas licença (embora a sua cidade natal de Lawrence, Kansas é realmente no condado de Douglas), placa KAZ 2Y5, uma referência para o Kansas, os Winchesters "Estado de origem, e 2005, o ano do seriado estreou. A partir do episódio 2.20 "O que é eo que deveria Never Be", o carro esporte uma placa nova Ohio (CNK 80Q3) para ajudar os irmãos no esconderijo do FBI. O carro foi apresentado com destaque na série, começando com o teaser do piloto que mostra John Winchester, segurando seus dois filhos enquanto ele se senta no carro e vê a sua casa queimar. O carro é bem mais precioso de Dean, e ele protege-lo com quase a mesma ferocidade com que ele protege sua família. Apesar disso, no entanto, ele ataca traseira do carro com uma barra de ferro depois de uma conversa com o Sam no episódio "Everybody Loves A Clown", devido à pressão do segredo de seu pai moribundo sobre Sam. No episódio piloto, o tronco é revelado para prender várias armas para lutar contra o sobrenatural.

Em uma entrevista em uma convenção, Ackles disse que o principal Impala eles usam tem um 427 e placas do patim. O carro atual foi comprada da família Kelley de Farmingdale, Nova Jersey, em 2005. O Kelleys eram os donos do segundo carro, que comprou de proprietários originais. O carro foi comprado novo em 1967, Mathews Chevrolet em Farmingdale, NJ. Foi originalmente azul bebê com interior azul bebê e assentos de banco duplo.Após Sam herda o carro após a morte de Dean no final da terceira temporada, ele renova o rádio com um iPod.

Anéis dos Cavaleiros

Os anéis são quatro peças mágicas que pertencem aos Cavaleiros. Juntos são a chave da Gaiola de Lúcifer.

elas tem uma atração todas juntas se unem e formam a chave.

EMF

EMF [sigla em inglês, Eletromagnetic Field Meters - (Medidor de Campo Eletromagnético)]. Medidores de que a medida da(taxa de variação) derivados do campo magnético circundante, assim, estes medidores são sensíveis a variações de campo magnético (campos com uma frequência acima de 0 hertz). A maioria dos medidores EMF são mais sensíveis a frequências de 30-10,000 sobre hertz, enquanto alguns têm uma maior resposta.

Investigadores paranormais e caçadores de fantasmas usam medidores EMF, no âmbito das investigações. Atividade incomum na forma de leituras elevadas nestes metros significa que existe algum tipo de atividade paranormal, tais como a presença de um fantasma ou criatura sobrenatural. Obs: Dean criou o seu a partir de um walkman velho.












Nenhum comentário:

Postar um comentário